segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bom negócio em Porto Alegre!!!

Vendo apartamento em Porto Alegre com preço e condições diferenciadas.

Lançamento no Bairro Floresta!

Rossi FIATECI

2 dormitórios (opção de transformar em loft)
1 vaga na garagem
Área privativa: 64m2

Um projeto inovador que pretende ser o ponto inicial para revitalização do 4º Distrito de Porto Alegre (bairros São Geraldo e Navegantes).

Com inspiração no SoHo, bairro de Manhattan, conhecido por ser uma região que concentrava artistas e intelectuais. O SoHo foi por muito tempo esquecido e depreciado, até passar por um processo de renovação nos anos 80 e 90.


Rossi Fiateci. O lugar onde a cultura, o lazer e a conveniência moram lado a lado. Dentro do conceito mixed use, dispõem de apartamentos residenciais, salas comerciais e lojas. Um lugar onde você pode morar trabalhar e se divertir, tudo isso a pé e com muita segurança. Os prédios residenciais do Rossi Fiateci têm à disposição mais de 20 itens de lazer e uma vista espetacular para o Guaíba. Venha viver no Rossi Fiateci, um lugar onde a história e o contemporâneo se encontram. Viver no Rossi Fiateci é fazer parte de um novo capítulo da história de Porto Alegre. Um empreendimento que marca a revitalização do 4º Distrito da capital. Venha morar ao lado de tudo isso e ainda ter o pôr do sol do Guaíba dentro de casa.


- Opções de Lazer: salão de festas, fitness, playground, guarita, deck molhado, pub, redário, spa, piscina com raia de 25 m, prainha, churrasqueiras, espaço zen, bicicletário, quadra esportiva, fitness externo, lareira, pet agility, fogo de chão, xadrez gigante, área de jogos, recanto romantico, estar do chimarrão, bussiness, web garden, tenda zen, lounge, miniciclovia, pub lavanderia, bar da piscina com parrilla e forno de pizza.

Previsão de entrega para Maio de 2014.

























Visite o site:
http://rossifiateci.com.br/


Assista aos vídeos:
http://www.youtube.com/watch?v=E5HAM-KJIlQ&noredirect=1

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=OTYtBVfXx9Y#!

E- mail: vendoapfloresta@gmail.com